sábado, 25 de junho de 2011

Look : Camisa Polo

Eu confesso que não gosto muito de usar minha camisa polo,mas ela é muito lindinha ! haha

Como ela deixa o look mais formal,e eu usei pra uma ocasião não-formal,usei com calça jeans ,com uma melissa mega cute e uma jaqueta que não deu pra mostrar detalhadamente









Aprovado?

-Por Natalia

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Livro da vez

Hey minha belezas!
Andei meio sumida aqui no blog, eu sei. Provas, provas e provas. Aproveitei meu feriado pra postar sobre um livro que eu li há umas duas semanas e me apaixonei: "Jogos Vorazes". Eu já até comprei o segundo ("Em Chamas") e terminei em menos de um dia.

O livro conta a história de Katniss Everdeen, uma garota de 16 anos que vive no Distrito 12, o distrito mais pobre de Panem (uma espécie de junção dos EUA com o Canadá). Panem é controlada pela Capital que realiza todo ano os Jogos Vorazes, onde dois tributos (crianças de 12 a 16 anos) são sorteados por Distrito (um garoto e uma garota). Quando a irmã de Katniss é sorteada, ela se voluntaria para tomar o lugar dela e vai para Capital participar dos Jogos com o outro tributo, Peeta Mellark, o filho do padeiro que já ajudou Katniss quando eles eram pequenos. Eles precisam matar os outros 22 tributos dos outros Distritos, mas, no final, apenas um tributo pode sair vencedor.
É um livro maravilhoso. Me prendeu do início ao fim e, mesmo quando acabei, não conseguia parar de pensar nele.  É a mistura perfeita de ação, romance (sim, Peeta e Katniss tem um rolo no meio da Arena!!) e drama. Chorei, ri, fiquei angustiada.... Entrou pro meu Top 5!

-Por Amanda

domingo, 19 de junho de 2011

Nova coleção Melissa Verão 2012

Pra quem estava esperando por mais novidades fofas e bizarras da Melissa,aí vem! Inspirada nos anos 70 (com direito a cores vivas),a nova coleção vem com tudo ounão. São elas:

Yéssica Mori

Essa é pra quem quer andar descalço no shopping ou em eventos ,mas não pode,de fato. Ou até pra aquelas que estão com as unhas do pé feias,ótimo disfarce!

Yéssica Mori

Essa me lembrou outra Melissa. Parece ser confortável,e é bem lindinha! Fácil de combinar com qualquer roupa,seja calça,bermuda,short ou vestido.

Yéssica Mori

Ok,a Xuxa andaria com isso. Se não fosse essa coisinha que parece de chaveiro na frente e o salto meio grande ,ela seria bonita.

Yéssica Mori

Gostei,só que a correntinha não me agradou muito,apesar dela substituir uma tornozeleira. Mas é bem usável.

Yéssica Mori

Essa é bonita,mas tenho a impressão que se eu andar com ela,eu vou e a sandália fica. E parece com o modelo de sandália da Carmem Miranda.

Yéssica Mori

Adoro as melissas de personagens,sério,acho super cute ,mas se a estampa não fosse tão chamativa... pra quem gosta,pode usar!

Yéssica Mori

Mais uma de personagem,e eu gostei. A estampa é discreta por ser preta com um fundo verde escuro. O único ponto fraco é o bico,que além de ser meio feio,é muito desconfortável!

Yéssica Mori

Tira muito grande,mas é usável sim.

Yéssica Mori

Como uma india.. vc me mantém. É cute,mas é indiazinha.

É normal da Melissa: Surgir sandálias lindas e ao mesmo tempo surgir sandálias bizarras (que na maioria das vezes,não são usáveis de jeito nenhum) . Mas vamos lá,é só saber usar as mais bonitas. Tome cuidado ao comprar !

- Por Natalia

beijooos !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...