sábado, 28 de maio de 2011

Look novo

Hey Belezas!
Acabei de sair do salão com um novo look em relação a unha e cabelo. Vamos primeiro ao esmalte.















Esmalte da Eliana. Não sei o nome, pq tava apagado do frasco.













Meu cabelo de franjinha curta.

Gostaram?????????????
Por Amanda

#aprovado Look Lia Camargo

- Por Natalia

Catarina,já estou sentindo sua falta no blog ,haha D:

Então gente,desculpem pela desatualização aqui,é a falta de assunto. Se não quiserem que isso aconteça de novo,manda um recadinho com ideias,pode ser por comentário ou pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Bem,como uma boa leitora do Just Lia ,eu todo dia vou lá! E hoje de manhã/tarde,eu vi o novo look que ela postou. E sabe,eu não curto muito leggins estampadas,acho meio chamativo. Por isso,opto pelo basicão,haha. Mas,esse look que ela postou,eu fiquei maravilhada!



Eu achei que o preto quebrou as cores vibrantes da legging,e isso deu um up maravilhoso no look! E a blusa,é maravilhosa! A bota,sem comentários! Lia,você arrasou,mais uma vez!

Então,está aprovado?

Beijos,
Nats.

domingo, 22 de maio de 2011

Eu vou mas volto!

Gente, estou realmente chateada que eu não vou mas postar no blog até o mês de agosto. É que eu tenho que estudar feito uma condenada para uma prova super importante que eu vou fazer. O blog até lá vai ter só a Nat e a Amanda e eu imaginando quantas postagens legais eu poderia fazer(gente eu vou perder o niver de 1 ano do blog - deprimida...)
Assim que essa prova acabar eu volto a postar!
Sentirei saudade

Por Catarina

Quase repetida

 Era para eu ter colocado esse post antes só que eu não conseguia encontar a imagem; mas agora foi finalmente.
Blake Lively apareceu semana passada no desfile da Chanel(vestindo Chanel, né?!)com uma blusa de paetês preta e branca que me fez lembrar de um vestido(também Chanel) que a mesma tinha usado a algum tempo atrás(essa blogueira tem boa memória) só que cinza e branco, também de paetês.



Mesmo os dois modelos sendo da mesma coleção, as diferenças são muito sutis; e para mim até parece que ela repetiu o modelo.
Os modelos são muito parecidos ou não?

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...