quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks do MET 2011

Primeiro irei apresentar o local: o MET é o Metropolitan Museum of Art de Nova York, o evento é um baile de gala de caridade para o Instituto de Indumentária do museu. O baile é oferecido pela Vogue Americana e todo ano é eleito um tema que coincide com a exposição que o museu estiver fazendo. Esse ano a exposição é das já legendárias roupas de McQueen e o tema é uma homenagem ao próprio em memória de um ano de morte.

Já avisando que o post está com MUITAS fotos e está ENORME...

O evento tem famosas do mundo todo e claro, erros e acertos:


linda; rendada;

um modelo que não era McQueen, mas tinha toda a cara com a estampa e a cauda sutíl;


vou ficar até sega com tanto brilho;


A postagem continua, é só clicar aquii em baixo:

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Casamento Real Inglês - Chapéus Mais Bizarros

Que emoção foi esse casamento em gente?! Desde o noivado estou vibrando com cada informação nova!

Continuando o que a Amanda falou dos 3 posts sobre o casório: vou confessar que eu não conhecia esse "vício" britânico dos acessórios de cabeça... nesse casamento praticamente todas as convidadas tinham ou um chapéu, casquete ou fasinator, que para quem não sabe é um adereço que não chega a ser um chapéu, pois não tem aba, mas também não é uma casquete, é um adorno preso no cabelo.

Peço desculpa pelo post que tem o nome de "Mais Bizarros" e seu interior que tem todos os chapéus do casamento que eu consegui encontrar na internet e não só os "mais bizarros", porque eu precisava dividir com vocês essas imagens:






















Princesas Eugenia e Beatriz : As princesas Eugenia e Beatriz, filhas do príncipe Andrew, da Inglaterra, escolheram chapéus de Philip Treacy. Nenhum .... Foto: EFE







Com bom gosto ou não os britânicos, tanto homem como mulher usam chapéul!
Uma coisa interessante é que a maioria(não todos né gente) dos "exemplares" das fotos são de um desingner inglês, pois eles têm essa preocupação de ser britânico, chamado Philip Treacy que curiosamente já fez parcerias com (na época vivo) Alexander McQueen, a marca que criou os quatro vestidos(da cerimonia e do jantar de casamento) da Kate e da sua irmã Pippa.

Uma curisidade que não resisti e preciso contar:
 Depois de casada Kate Middleton deixa de ter esse nome e passa a ser Sua Alteza Real Catherine Elizabeth. Mas também é Condessa de Strathearn e Baronesa Carrickfergus.
Gente ela é muito fina, e é tão legal ter uma xará da nobreza!

Usável ou pura fantasia?
 
Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...