sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo 70 - Impala

Gente está incrível a quantidade de novos lançamentos de esmaltes que estão sendo feitos todos os dias(a Nat falou ontem da nova coleção Cine Risqué). Tem sempre uma novidade e cada vez nos impressiona mais! A mais recente é a Novo 70 da Impala. A informação é tão fresquinha que nem os nomes a blogosfera sabe direito, porque a divulgação foi feita pela revista Cabelos&Cia(aquela revista de salão) e não na internet então fica meio difícil; Mas como as cores são tão maravilhosas que eu não podia deixar de mostrar:
Camelo, Boca de Sino, Hippie(?), Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story(flocado amarelo), Paz e Amor(flocado azul);

Não consegui descobrir o que que vem depois do Hippie azul escuro em nenhum blog especializado em esmalte. Mas eu estou verdadeiramente apaixonada por TODAS as cores e surpresa(coisa boa, tá!) com a Impala, por que primeiro ele lança a "sequência" 3D(tipo: cintilante, cremoso, ...); e agora os flocados. A marca está super inovadora, não acham?!

Dica: os tons do Camelo e os flocados amarelos são SUPER tendência, ouviu?!
É tão bom ver uma marca comum/conhecida  fazendo os esmaltes que a gente gosta! Não precisamos, mas ficar indo até o fim do mundo achar a cor que a gente quer!

Atualização: Já encontrei o nome todo do azul escuro, ele é o: Hippie Rua(aquém me explica esse nome?).  E agora já tem os preços estipulados: cerca de R$2,90 para os cremosos e perolados, e R$3,25 para os flocados.

Por Catarina

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cine Risqué - Outono/Inverno

Lá vem mais coleção nova! Logo após de lançar a coleção da Isabeli Fontana Sweet Rock' n 'Roll, a Risqué lança a coleção Cine de Outono/Inverno. São oito vidros pra vc ir a falência se apaixonar:


Anos Dourados - Beijo no Escurinho - Bonequinha de Luxo - Cenário Perfeito - Dia das estrelas - Felizes para Sempre - Pipoca Doce - Nunca fui santa - Cobertura fosca

Vou ser bem sincera,eu vou comprar todos ! Sério,eu me apaixonei aqui ♥_♥

Meio que a Risqué estava "devendo" essa cobertura fosca para a gente, não?

Está previsto o lançamento ainda em Abril,é só esperar!

- Por Nats

Turquesa - Big Universo

Como prometido estou hoje mostrando o esmalte Turquesa da Big Universo que apareceu nas fotos de look de ontem. O efeito de photoshop da foto do look deixou ele mais claro do que ele realmente é.


Percebem a ligeiríssima diferença entre o Turquesa e o Mabi. Acho a cor linda!
Ficou super legal o contraste entre esse azul, o amarelo, o laranja e o vermelho, não acham?!

Por Catarina

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Look da Cat 3# - Like a kid

Eu tenho mais um look e um pedido: no final do post tem o meu link no LookBook.nu que tem o botãozinho "curtir" do facebook, quem tiver uma conta na rede social aperta lá o botão por favor; e quem tiver uma conta no próprio lookbook já sabe que pode apetar o "hype". Então ta, já falei demais:

(o look que está no site e eu adorando esse efeito)

Camisa regata laranja: ZARA;
Camisa de botão branca: GET JEANS;
Short azul marinho: ZARA;
Tênis verde escuro: CONVERSE ALL STAR;
Óculos escuros: VINTAGE DA MÃE;
Anél prata/azul cobalto: PINK BIJU;
Anél flor prata: PINK BIJU;

E eu tinha esquecido totalmente de mostrar aqui no blog que eu tinha cortado o cabelo(já faz umas três semanas, abafa); gostaram?!
As fotos ficaram bem mais discontraídas, né?! O meu perfil no lookbook está aqui. Já que hoje acabou ficando tarde a postagem; amanhã eu falo somente do Turquesa da Big Universo que eu estava usando na foto.

Por Catarina

terça-feira, 5 de abril de 2011

It bags - Inverno 2011

Quem gosta de bolsa compra a queridinha de todas em todas as estações; Sabe quais foram as marcas famosas(européias e americanas, claro!)que as inspiraram e sabe até seus nomes verdadeiros. E em cada estação as favoritas mudam, então é legal a gente já saber mais ou menos no que investir nossos moneys mesmo se a bolsa for falsa.
(clica que amplia)

Como se chamam?
  1. Multicolor Clutch - Fendi;
  2. PS11- Proenza Schouler(a versão "2.0" da PS1);
  3. Silvana - Fendi(preferida de várias editoras de revistas gringas);
  4. Baquette - Louis Vuitton;
  5. Mademoiselle - Chanel(Blake Livery é a nova garota propaganda da marca);
  6. Stars - Miu Miu;
  7. Swift Toolbox - Hermes(seguindo o "esquema" da que ainda é um sucesso, Birkin);
  8. Candy - Furla(tooodas as blogueiras gringas mais fashion tem);
  9. Constance - Hermès;
  10. Box Classic - Céline;
  11. Batchel - The Cambrige Satchel Company;
  12. Madras - Prada;
No que investir?
  • Bolsas médias e pequenas;
  • Com fechos magnéticos e travas;
  • Bem estruturadas, sem ser molenga;
  • Cores lisas, mas também com estampas e padrões diferenciados(como animal ou o trançado);
  • Formato Box e sem muitos bolsos e detalhes;
  • Alsas trabalhadas, no próprio couro ou em correntes;
PS.: Lembrem-se de que todos esses modelos são de marcas do hemisfério norte e são de suas últimas coleções, portanto são de Primavera/ Verão o que é uma "vantagem" em parte, porque usamos as peças antes que eles e pior pelo fato de que muita gente não percebe e sai na rua no frio toda montada para o Verão com uma bolsona enorme para caber todos os apetrechos para a praia. Então: CUIDADO!

Alguma de vocês é obcecada por bolsa, ainda mais a que está em alta?! Espero que tenham gostado!

Por Catarina

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sonho do Dia: Karl na garrafinha

Não sei se vocês já viram pela internet a informação de que meu querido Karl Lagerfeld está lançando pela segunda vez três garrafinhas esclusivas da Coca Diet. Mesmo eu não sendo fã de Coca(muito menos a Diet) eu necessito destas garrafinhas. Mas infelizmente parece que o modelo só será comercializado em junho na Europa(alguém compra para mim).
 Motivo da parceria? é que para quem nunca viu uma foto do Kaiser gordinho e não conhece a sua tragetória até o seu corpinho malhado de hoje em dia não sabe que ele fez uma dieta maluca onde ele só bebia Coca Diet(gente por favor ninguém se inspire nessa ideia!).

A 1ª vez que ele estampou a coca foi ano passado:

E a deste ano:

Preciso dessas cocas; guardarei como artigo de luxo!

Por Catarina

Concidência de Esmalte: Turquesa e Mabi

Gente, hoje vou comparar dois esmaltes que para o meu gosto são lindos: o Turquesa da Big Universo e o Mabi da Coleção TiTiTi da Hits. Os dois são azuis claros bem vivos.

(clica que amplia);

Com uma camada o Turquesa não tem nada a ver com o Mabi(que aliás é da nat), mas quando você passa a 2ª camada os dois já ficam bem parecidos.
Aos meus olhos o Mabi é só um pouco mais escuro que o Turquesa. Por isso não acho que valha a pena ter os dois, um já basta.

Alguém conhece mais um esmalte parecido com esses dois!? Ou outros que gostaria que a gente testasse?!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...