sábado, 19 de fevereiro de 2011

Todas vestem Prada

Ultimamente as famosas estão digamos... viciadas na última coleção Primavera Verão da Prada. Uma coleção suuuper colorida e que eu particularmente adorei! Mas o caso é que estão todas usando:

Katy Pery na capa da ELLE;

desfile da marca e Olivia Wilde;

Gisele na capa da Vogue China;

desfile;

camillabelle
Camilla Belle;

jlo
Jennifer Lopez;

vpfev2011
Capa da Vogue França


É possível que a gente ainda vá ver muitas outras famosas com essas peças.

Você gostou das roupas?! Não achou muito original?!

PS.: No último post o "Conheça Eudora" eu esqueci de falar que a marca não só vai competir com a Avon e Natura em preços como ela também será vendida em catálogo com revendedoras; mas também estará com seus produtos a venda no site e na loja fixa que por enquanto terá somente em São Paulo capital.

Por Catarina

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conheça Eudora

O Boticário está lançando uma nova linha de cosméticos! Só que tem algumas diferenças em comparação com as outras. O nome é Eudora e é como se o Boticário não quisesse associar seu nome a nova marca, já que não tem nenhuma indicação em seu site. E tem outra coisa, a Eudora não é só uma linha de cosméticos ou fragrâncias ou óleos ou hidratante, é tudo isso junto como se fosse uma marca e não só a linha de uma marca. A nova linha/marca está sendo criada para competir com as marcas Avon e Natura; e está previsto a sua inauguração no 1°trimestre de 2011 mesmo; dizendo ter preços 15% mais baratos que os da Boticário.



Estou completamente apaixonada pelos batons coloridinhos! Que já procuro faz tempo, mas até então não tinha no mercado nacional.
Gostaram?! O que vocês comprariam, tudo, nada?!

Por Catarina

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Livro da vez #4

Oema!!!!! I'm back!!!!! Depois de milênios sem postar (minha ultima postagem foi sobre o The 39 Clues), hj reservei um tempo pra escrever pra vcs, fieis seguidoras do blog (or not).
Eu sei que seria melhor se eu fizesse posts sobre unhas e looks, mas meu pc deu problema e não passa NADA do celular pros meus arquivos. Assim que isso tudo acabar, faço um post das unhas flamejantes que eu to e que estão durando 3 semanas.
E o livro da vez é.... *tambores*
Garoto Encontra Garota!


O livro conta a história de Kate Mackenzie uma assistente de RH que trabalha para a TPM (tirana, perversa e malvada) Amy Jenkins. Ela foi morar com a amiga gravida e o amigo depois que o ex dela passou DEZ anos enrolando ela. Depois que a TPM a faz demitir uma das funcionarias mais queridas, Kate é processada. Mas será que ela pode encontrar o amor da vida dela no tribunal???
O livro é maravilhoso!!!!!!! Li todas as quatrocentas páginas em dois dias. Coisa que não fazia há um booooomm tempo...
Super hiper recomendo!!!

Por Amanda

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Diz que eu não vi isso: "unhas" na Vena Cava NYFW

Você se acha muito original e criativo quando pinta uma unha de cada cor? Olha só a originalidade em pessoa, de verdade! Agora nesse NYFW que está acontecendo a diretora artística da Butter London, uma marca de esmaltes gringa, Nonie Creme criar essas "unhas" para o desfile da Vena Cava.

Créditos da foto: Stylelist

São anéis feitos com esmalte e foram feitos na ponta do dedo, abaixo da unha, para não pegar na dobra do dedo. A ideia inovadora tem uma durabilidade de 24horas.

Créditos da foto: Refinery 29

Achei a ideia super interessante! Mas acho que não usariam. Vocês usariam?! E será que essa moda pega?!
Por Catarina

Verde Militar- Coleção SPFW Impala

Simplesmente adorei a cor do Verde Militar da Impala, é linda! Também estou amando as plaquinhas Konad (compradas no Paraguai)! Dessa vez eu usei a plaquinha m78 que tem um desenho cheio de coisa misturada e apaguei o que não queria e fiquei só com essas duas listrinhas com bolinhas no meio; o esmalte do desenho foi o Bronze da Sinfulcolors que é uma marca norte americana, mas eu comprei em São Paulo.


luz natural;

rápida comparação com o Militar da Colorama(na foto pode não parecer, mas a diferença de um para o outro não é pouca).

Gostaram da cor?! O que acharam da estampa Konad?!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...