sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novas coleções por aí

-Por Nats

Eu voltei de viagem,e bronzeada! Sim,eu consegui pegar uma certa cor em minha pele. Não sou mais aquela branca pálida. Por um tempo. Comprei coisinhas sabe..mas nada demais para postar aqui ,haha.

Vamos ao que interessa.Quando soube que ia lançar novas coleções de esmaltes,eu,de fato,enlouqueci.Fui logo pesquisando o que ia vim de novo por aí. E o que encontrei foi:

Coleção SPFW - Impala
Azul aviador - metal glam - verde militar - na mira 3D - vermelho de guerra

Essa coleção veio com toque militar. Nessa coleção tem de tudo: Cremoso,perolado e holográfico.Assim,todo mundo sai satisfeito,nem que seja um pouco. Eu gostei de todos,sinceramente,mas achei o verde militar quase igual ao Militar da Colorama,mas andam por aí dizendo que é bem mais escuro,hm,será?

Coleção Sweet Rock n' roll - Risqué

Tattoo - Isabeli  - Azulcrination - Star - Psico - Rock n' roll

Assim como os esmaltes da coleção da Impala,os tons são escuros,menos o roxo e o azul. Ou seja,esmaltes escuros estão vindo com tudo! Mas,essa coleção foi puxada ao toque de rock n' roll. Dessa coleção,achei todos divos,só que o Psico me lembra o Obsessão,será?

Bem,essas dúvidas só podemos tirar quando essas belezinhas chegarem nas lojas nesse mês ainda. Enquanto isso,não roam as unhas!

O que vi no SPFW

 Gente que felicidade e sorte! Vocês acreditam que fui para o maior evento de moda do Brasil o São Paulo Fashion Week sem sequer saber 24 horas antes que eu ia(que bom senão eu teria surtado e enlouquecido todos a minha volta)?! Eu nem roupa para ir tinha já que só tinha roupa de viagem sem nada bonitinho, tive que improvisar, mas eu consegui pelo menos comprar uma camiseta nova.

Eu fui no domingo 30, 3°dia; meu convite era para o lounge da Revista RG-Alessandra, muito obrigada! Você é demais!-(que aliás estava muito bonito e cheio de gente trabalhando nas matérias que sairão sobre todo o evento). Mesmo sem ter a ''permição'' para assistir os desfiles(só quem tem o convite específico pode entrar) vi muita coisa legal:

Já que por força maior não coloco meu rosto de perto aqui no blog(tomara que um dia isso mude, tomara!)fiz essa montagem um pouco tosca;

painéis do espaço do Boticário;

mais painéis;

''arena'' do Boticário, onde qualquer um pode sentar e ver os desfiles em um telão;

espaço para se maquiar Make B.

lounge do Boticário por fora;

vista de cima da lojinha da Bienal. Estava LOTADA de gente comprando cada coisa mais doida que a outra, tipo: a loja era uma mistura com as coisas mais surreais no estilo Imaginarium e Q-Vizu;

a EcoBag do evento que eu comprei junto com a nova coleção Impala SPFW(vou fazer um post só dos esmaltes), a revista RG que eu ganhei no lounge da mesma. Também ganhei um bloquinho super fofo com estampa de beijinhos que esqueci de colocar na foto;

zoom da minha unha. Usei duas camadas do Top Beauty 3D Nature's Effect com os respingos da plaquinha m78 da Konad em preto; anéis sem marca e sacola do SPFW;

cavalo branco de mentirinha é claro com desenhistas ilustrando-o em pleno evento;
a foto não está muito boa, mas é o estúdio da GNT para a cobertura completa do evento. Reparem que parede que é toda revestida de caixas de papelão;

na frente desenhistas pintado silhuetas e atrás a porta do lounge da RG;

eu andando pelas super rampas da Bienal;
uma parede enorme cheia de TVs com fotos dos desfiles;


É, então foi isso. Esse foi o meu primeiro SPFW e adorei! Espero da próxima ver desfiles também(claro que eu também quero ir para o Fashion Rio).

Gostou do post?! Tem vontade de ir ver um evento assim?!

Por Catarina

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Voltamos!

Post curtíssimo:

O Beleza Menina já está de volta e já, já vamos estar postando coisas novas!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...