quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks do MET 2011

Primeiro irei apresentar o local: o MET é o Metropolitan Museum of Art de Nova York, o evento é um baile de gala de caridade para o Instituto de Indumentária do museu. O baile é oferecido pela Vogue Americana e todo ano é eleito um tema que coincide com a exposição que o museu estiver fazendo. Esse ano a exposição é das já legendárias roupas de McQueen e o tema é uma homenagem ao próprio em memória de um ano de morte.

Já avisando que o post está com MUITAS fotos e está ENORME...

O evento tem famosas do mundo todo e claro, erros e acertos:


linda; rendada;

um modelo que não era McQueen, mas tinha toda a cara com a estampa e a cauda sutíl;


vou ficar até sega com tanto brilho;


A postagem continua, é só clicar aquii em baixo:


olha o color blocking aí gente; gostei;


que sapato é esse? Parece uma pata de poney;


viagem inter-galática;

estou tentando entender;

chic;

o vestido: lindo, o cabelo: lindo; essa cara: estranha;

que coisinha fofa é esse vestido; cachos;

melhor não comentar;

uma palavra e muitas repetições: linda, linda, linda, linda;

odeio essa abertura na manga;

gostei; ela parece ter levado um soco de cada lado da cara;

bizarro;

mais color blocking e da mesma cor;

geométrica; que que houve com o olho dela?;

plumas em degradê; legal;

mais degradê e plumas;

florindo o red carpet;

não tenho palavras para descrever o quão horrorizada estou;

color blo...; plissada; azul royal; linda;

color b...; linda;

alguém me mata;

super simples; legal;

-Oi amiga, me inspirei no casamento da Kate e ainda aproveitei para pegar um dos fasinaitors emprestado das convidadas;

gravida; linda; brilhante;

é sério que você tem quase 40?!; caramba; olha a cara da Lea atrás;


é a Morgana, a viúva-negra?! Fujam!;


que bóias de natação são essas?;

Lea te adoro, mas esse vestido não foi feito para o seu corpo;


patriotismo; simpleciedade; diva;

poderosa; linda;

o vestido é lindo, mas ela não estava muito avontade com ele;


versão vestido para quem só usa terno;

caiu no meu conceito;

que prendedor brilhante é esse em cima da sua testa?;

arrumadinha;

poder;

color...; gostei;



eu não gosto da suas roupas, não gosto da sua cara, eu não de você!; 

linda;

?

legal;

-Também adorei os fasinaitors do casamento!;

a la egípcia; gostei;

anos 50's;

eu não estou mais gostando das roupas dela;


casaco de anjo;

não gostei dessa faixa na barriga;


?

gostei da estampa;

as anfitreãs da festa;

essa daí pegou a primeira bolsa que viu pela frente;

topetão;


debutante;

-Com licença que eu estou indo casar;

-E eu vou junto no altar!;

lábios rosa; adorei;

estilo do Karl; ela está mais loira!;


rosa da cabeça aos pés;

linda;


não gostei muito;

?

não aguento mais color blocking nessa festa!;

Quanto, color blocking, quanto longo de manga, todo fechado, quantas fendas! Tinha muita coisa legal e muitas coisas bizarras.

Gostaram dos looks, erraram muitos?! Perceberam quantas tendências tinham?!

Desculpa não ter postado isso ontem é que o post estava praticamente pronto só que eu acabei esquecendo de por ao ar.

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...