sábado, 2 de abril de 2011

Xadrez - Inverno

E o xadrez vem com tudo nesse inverno! Quem gosta/ ama xadrez que nem eu   vai passar pelas lojinhas babando! Pois é,eu to me segurando pra eu não comprar um vestido que eu achei muito lindo na Opção.  Enfim,com essa moda vindo por aí,vou mostrar como usar o Xadrez.

Xadrez nas saias:



Achei a saia da Avril e aquela segunda muito cutes,mas não sei se usaria na rua (principalmente a segunda que dá pra ver até o olho da mulher),a terceira saia é bonita,e acho que ela usou muito bem com um sapato nude,mas não gostei da blusa,achei que envelheceu demais.

Na blusa / colete:


Eu amo colete xadrez,tenho até um. Acho que destaca demais com uma blusa básica e uma calça jeans,super! Achei lindo o colete vermelho da Demi Lovato e a blusa marrom e branca da Vanessa Hudgens. A Demi,optou por um look bem básico,tipo o meu,rasteirinha + blusa branca + jeans preto + colete xadrez. Já a Vanessa optou por um menos básico, salto + jeans + blusa xadrez + bolsa.

Para inspirar:

Roupas Xadrez Feminina 2011 286x300 Roupas Xadrez Feminina 2011

Nos Vestidos:


Eu AMO vestido xadrez,acho muito meigo e ainda pode brincar com peças pra ficar um look de sair,ao invés de básico. Esse primeiro look achei perfeito,meia calça + sapato vermelho (que quebrou o escuro) + vestido com decote xadrez. O segundo achei mega meigo,ainda mais com esse colar de laço!


Esses são mais pra sair,amei demais os dois. Só acho que deviam ser um pouco maior. 


Nas famosas:


A única coisa que eu não gostei no look da Paola Oliveira foi a barra do vestido. Mas achei que ela usou muito bem o vetido com o cinto !


Sabrina Satto escolheu muito bem o vestido,só achei meio bizarro o detalhe haha. 

Nos shorts:


Achei lindo esse short,só acho que se você abusar da blusa,estraga o look. Achei essa blusa meio exagerada,sei lá.


Eu tenho um short parecido com esse,ele é lindo! Só que o meu é vermelho com branco,uso demais!

- Por Nats.

Espero que vocês tenham gostado,bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...