sábado, 30 de abril de 2011

Casamento Real Inglês- Melhores looks

Olá, belezas!
Acho que todas viram o casamento do século, certo? Bem, a não ser que você tenha vivido numa caverna, acho que você sabe pelo menos quem casou.
Vou dividir o especial Casamento Real em 3 partes: Melhores Looks, Piores Looks e Chapéus Mais Bizarros.
Não poderia ter melhor jeito de começar com os melhores senão pela noiva!

Vestido LINDO e na medida certa das obrigações reais. Sabe aquilo de ter que cobrir os ombros e os braços e etc? Então. Kate teve que cumprir. O vestido foi desenhado pela estilista Sarah Burton, que trabalha na grife do falecido estilista Alexander McQueen.

Rainha Elizabeth. Certo, eu vou colocar ela nos melhores e piores. Não por indecisão. Ela só vai pros melhores por estar em um modelinho bonitinho pra uma rainha e por ser rainha. Ainda acho que ela parece um pintinho amarelinho...

 Samantha Cameron, a mulher do 1° Ministro. Adorei a cor e a ausência de chapéu! Viva as presilhas!!!

Príncipe Harry. Descobri ontem que ruivos de farda são absolutamente lindos.

Daminhas de honra. Olhem a borda da saia e as flores. Quero daminhas assim quando eu casar!!!!!!

Pajens e daminhas mais velhas. Adorei a roupa dos meninos, apesar de me lembrar do Michael Jackson. Vermelho, preto e dourado são o poder!

Esses foram os melhores que eu assisti. Tem mais algum melhor? Deixe um comentário!
Por Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...