sábado, 8 de janeiro de 2011

Temporada de esmaltes

-Por Nats

Como meu celular anda meio de TPM e eu não consigo colocar as fotos no pc,eu pus uma foto que achei na internet,me desculpem por isso,rs. Mas enfim,nesse tempo,eu usei muito esmalte,de fato. Então,vou postar logo de uma vez para vocês verem as belezinhas.


POP - Risqué

Eu achei esse esmalte muito fofo,principalmente quando eu pintei. Fosco com um tom rosa-barbie (como eu chamo esse tom) . Não lembro quantos dias ficou na minha unha não,mas se eu não me engano,uns 3 dias.


Verde Água - Colorama

Eu vi a foto desse esmalte e achei a coisa mais linda do mundo dos esmaltes,rs. Eu me apaixonei,sério mesmo. Então,eu fui a busca dele,e encontrei. Meu resultado (infelizmente) não ficou igual ao da foto que eu pus. Ele ficou com bolhinhas do dedão,ficou mega grosso,e se eu pusesse menos quantidade,ia ficar esquisito,não sei explicar muito bem. Além de que,ele saiu com 2 dias. Vale mais a pena,pra mim,comprar pela cor,porque a qualidade realmente,não é muito boa.



Água fresca - Impala

Eu amo azul,pra mim,azul a cima de tudo. E eu já estava a procura de um azul escuro (sem ser aquele que deixe seu dedo azul (royal) )há muito tempo. Quando lançou a Tropicaliente da Impala e eu vi o azul,eu sabia que era aquele. Comprei,usei e amei. Resultado: Sem dedos azuis,apenas a unha azul,saiu em 4 dias,é fácil de limpar e é lindoo ! Indico e muito !


Tubinho - Risqué

Eu já estava pra usar esse esmalte faz muito tempo,mas sei lá,algo nele não me atraiu,apesar de eu ter comprado. Usei pra ver o resultado. Ele realmente parece o Arábia com base fosca,mas a qualidade dele fica bem melhor do que se vc passar a base fosca no Arábia. Ele é lindo sim,não vamos negar. Ficou 2 dias na minha unha (como todos os foscos ¬ ) e é fácil de limpar.


Azul Divino - Impala

Mais um azul pra minha coleção,rs. Sendo esse,mais fechado. Fosco,azul muito escuro e lindo! Durou um diazinho na minha unha (fiquei triste) e é meio difícil de limpar. Mas não deixo de amá-lo.


PS: Os esmaltes do ano novo e do Natal eu fico devendo,pois eu fiz coisas especiais,rs.

Bjbj,
Nats.

2 comentários:

  1. Nats, lindas cores. Passei para conhecer seu blog. Passa lá no meu, será bem vinda!
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/11

    as cores sao mto lindas mesmo! mas quanto vo gasta com esmaltes por mes hein ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...