sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Queridas(os) leitoras(es) do Beleza Menina, eu, Natalia e Amanda desejamos a todos um ótimo Natal e que todos sejam muito felizes!

Feliz Natal!

Por Catarina

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As de "única camada"

-Por Nats

Eu ainda estou meio atrasada com esse assunto,mas vamos lá.

A Colorama se empolgou lançando esmaltes de Única Camada,o que pode ser bom pra umas,porém ruim para outras (eu).Quando essas belezinhas lançaram,logo pensei "deve ser grosso,nem vou comprar" . Mas aí,olhando em alguns blogs,eu vi o Verde Água,e fiquei: OMG,EU QUERO ESSE JÁ. E saí por aí correndo atrás desse esmalte,e..achei ! O que deu? A cor é linda,mas encheu de bolinha por ser grosso D:

Mas enfim,eu comprei outros,que ainda não experimentei,mas será que vai encher de bolinhas?

Bem,vamos ver,né?

Vamos as fotos:



Azul Celeste - Verde Água - Rosa Tropical - Rosa romântica - Rosa Colonial - Amarelo Pop Art 
 E o deitado: Violeta.
Romã - Açaí - Pimenta Rosa - Melancia - Rosa Mosqueta - Uva


Rosa Divino - Gelo - Sensual - Sexy Nude - Mascavo - Crepúsculo - Batom Vermelho - Conhaque - Penélope - Vinho Fashion

Bem,deve estar faltando alguma coleção. Mas tem a maioria aí. Gostaram?

Bjbj,
Nats

domingo, 19 de dezembro de 2010

Diz que eu não vi isso!

Eu vou mostrar aqui nesse post uma coisa realmente bizarra: uma sapato com um BURAQUINHO PARA O DEDO MINDINHO! A imagem estava no meu computador meio esquecida, como eu estou fazendo uma faxina nas minhas imagens eu a encontrei, ela é de um desfile do estilista britânico Julien MacDonald para o Fashion Week Londrino(não sei nem qual foi a estação nem o ano):


Gente, eu achei esse negócio HORRÍVEL, mas o sapato sem esse buraquinho eu até que gostei. Que bom que essa moda não pegou no Brasil!

Por Catarina

Coleções Primavera/ Verão Christian Louboutin

Já que o mundo da moda nunca para, os estilistas e desingers americanos e europeus já lançaram suas coleções primavera/ verão de 2011 que para eles é só em junho. Claro que o maior desinger de sapatos do mundo, Christian Louboutin já lançou sua coleção:



Nessa coleção também tem um sapato que parece ter saído direto da música de abertura da novela da Globo, Tititi:



Esses sapatos são realmente bem diferentes uns dos outros, normalmente em uma coleção os calçados tem algo em comum, mas mesmo assim eu gostei dos modelos,(menos o do saltinho nanico com um laço na frente) só não sei se usariam alguns deles.

Mas não é porque a marca cria sapatos de luxo que custam caro pra caramba que ela não pode também criar tênis que custam por volta do mesmo preço:




Esses tênis são um luxo! Eles tem tachinhas e são de couro!

Esses sapatos são realmente bem diferentes uns dos outros, normalmente em uma coleção os calçados tem algo em comum, mas mesmo assim eu gostei dos modelos,(menos o do saltinho nanico com um laço na frente) só não sei se usariam alguns deles.
Então, você gostou? Usaria? E o que você achou do ''sapato Tititit'' com fitas métricas?Eu usaria esses tênis bem Rock'n Roll, e você? Comente!

Por Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...