sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Branquinho básico

Por Amanda-
Já que o pc da Nats deu pau e a Cat não tá entrando mais no pc (¬¬), eu meio que to cuidando do blog sozinha. Então, pra compensar as meninas, vou continuar postando oq tava atrasado. Dessa vez eu pintei com o Branco da Impala e passei a Base Fosca da Colorama. Ignorem minhas cutículas e tom escuro nas bordas. Antes eu tava cm um esmalte preto e cm o furta-cor (ficou tãããããoo ruim que eu nem tirei foto :p).
O esmalte é lindo, mas a Impala precisa melhorar um pouco a consistência dos esmaltes. Tão muitos grossos! O efeito fosco deixa bem claro isso. A Colorama também não está livre de mim. O efeito fosco da base é muito bom, mas DEMORA DEMAIS pra secar! Logo depois de pintar a unha eu fui pro shopping e borrei a unha na escada rolante! Geralmente os foscos secam rápido, certo? Prefiro a base fosca da Elke...





Branco Impala e Base Fosca Colorama








Sonho do Dia



Por Amanda-
Como eu to com um moonte de post atrasados (culpa dos testes), resolvi adiantar esse no meu tempo livre. Eu usei o esmalte bronze da M.A.C. (ele não tem nome. Não que eu saiba). Ele tem um toque meio holográfico, então me apaixonei por ele logo de cara. Para aumentar o efeito, passei tbm o reflexos furta-cor da Colorama. Ficou fofo e durou relativamente bastante (esmalte+minha unha= descascar rapidíssimo). Só tive um probleminha cm ele na hora de tirar. Tá, não foi um probleminha, e sim um problemão. Ele GRUDOU na minha unha! Gastei litros e mais litros de acetona e acabei cm a unha manchada #fail.
Pra quem não conhece, a M.A.C. é uma marca de maquiagem e esmalte muito famosa no exterior. Mas como tudo que é bom custa caro e não tem no Brasil, eu só comprei um e foi no Free Shop do Galeão. Pra mim, a M.A.C. é um sonho.


Minhas unhas cotós com o M.A.C.

M.A.C. e Reflexos Furta-Cor Colorama

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esmalte Craquelado- Volta?!?

Recentemente a BYS Cosmetics lançou sua nova linha de esmaltes craquelados (lembram do isso significa?), são aqueles que parecem rachados, a diferença dos novos para o que nós conheciamos é que o antigo era feito com o palitinho(colocava esmalte na unha, secava; vinha com outro esmalte por cima e fazia ondinhas, risquinhos). O novo é o próprio esmalte que racha, tem um esmalte de base e um por cima que faz todo o trabalho sozinho:


Antigo:




Novo:


A marca já tem várias cores que fazem o craquelado.

Olha, eu adorei essa moda e tomara que comece a vender no Brasil porque eu quero também,

Por Catarina.

domingo, 26 de setembro de 2010

Comprinhas²


Por Amanda-
Fiquei um tempo sem postar nada, mas sabe como é, muitos testes, computador lento e falta de tempo é complicado. Sexta fui nas Lojas Americanas e comprei dois esmaltes da Coleção Gloss da Impala. O primeiro é o Pin Up, um vermelho brilhoso divo. O outro é o Barbarella, meio clarinho, mas pode servir como top coat.
Já pintei a unha cm vários esmaltes desde o meu último post. As fotos tão no meu cel, mas eu ainda não passei pro pc. Hj eu devo pintar cm o Pin Up ou (quem sabe) com o Jeans. Assim que puder posto como ficou.

Pin Up

Barbarella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...