sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não consigo entender

-Por Nats

Tem algumas modas que eu realmente não consigo entender e nem gostar,como por exemplo ...

Calça Cenoura


Eu juro que não sei qual é o objetivo dessa calça,se é vc se sentir um cenoura,ser uma,ou ter o corpo marcado.Se for a ultima opção,é um pouco #fail pra mim. Não gooooooooosto!

Skinny colorida


Cada uma tem um significado:

Amarela - Banana
Roxa - Berinjela
Verde - Limão
E por aí vai... NÃO USO!

Clogs e Crocs


Acho feio e ponto.

#nãouso

O que vocês acham?

Vocês tem alguma roupa que não usariam de jeito nenhum?

natsblog@hotmail.com

bjbj,
Nats

Esmalte Penélope-Impala Gloss

Essa semana eu pintei a minha unha do Penélope( gente, não é porque tem esse nome que ele tem que ser rosa, tá?!); ele é verde e na falta de um holográfico#PrecisoDeUm, vai no improviso, não sei bem se ele é cintilante, metálico ou glitter. Mas é lindo.

Já deve ser a segunda ou terceira vez que eu o uso, apesar de ter muitos outros mais novos que ele sem eu ter usado ainda. Beijos e um bom final de semana.

Por Catarina.

Melissa Amazonista

Gente, eu finalmente encontrei a nova Melissa, eu não estou doida ela parece uma ´´ankle boot-sandália``, ela é aberta. Vou explicar, a uns dois meses atrás eu vi em algum lugar não me lembro onde, as fotos dessas Melissas. Todo mundo ficou me falando que eu tava sonhando e que a marca não tinha esse sapato. Essa nova coleção se chama Amazonista e só tem esse modelo.

Vão ai as fotos:


Eu preciso dessa nude ela é muito diva.
Vocês acreditam que até poucos anos atrás eu não gostava de Melissas, bem agora isso mudou drasticamente e eu as amo de paixão. Vou ver agora nesse final de semana quando a Amazonista ta custando, mas provavelmente se eu comprar vai ser só na liquidação da liquidação. Beijos.

Por Catarina.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Emmy 2010

Por Amanda-
Eu sei que to meio atrasada em só postar sobre o Emmy agora, mas antes tarde do que nunca. Tiveram looks ABSOLUTOS e look TENSOS. Separei alguns dos que eu achei mais interessantes. Ah, gnt, ajudem a gnt divulgando o blog. Falem cm amigos, família, família dos amigos, tanto faz.
Dedico esse post a Pilar que faz niver hj. Bjs!!!
(Antes que eu me esqueça de novo, já vou avisando, sou uma gleek de carteirinha então fica mais fácil entender minhas escolhas... (: )




Naya Rivera (Santana de Glee); Eu A-M-E-I esse vestido! Achei super divo, a única coisa que mata é esse Mickey Mouse que ela fez na cabeça.... #FAIL!



Lea Michele (Rachel de Glee); A Lea fica linda de cores escuras e sem aquelas roupas todas certinhas da Rachel. Eu adorei os babados no vestido e o colar dela. Isso sem falar do cabelo (mechas californianas, oi?).



Diana Agron (Quinn de Glee); Sinceramente, acho a Diana linda (como eu queria esse cabelo loiro), mas esse vestido não é dos melhores. Ela me lembra a Idade Média. Ela fica bem de preto e rosa, mas esse vestido e esse coque apagaram ela legal...




Jane Lynch (Sue Sylvester de Glee); Eu não consigo ver ela de vestido. Já me acostumei com as roupas esportivas, então esse vestido ficou muito estranho. Ele é até bonito, mas pra mim, só serviu pra destacar ainda mais os ombros largos dela. Ótima atriz, péssimo vestido.



Heidi Klum (apresentadora do Project Runaway e não participa de Glee! (a única daqui *cofcof*); Um bom exemplo de que as grávidas podem ser chiques. Eu A-M-E-I esse look. Eu acho a Heidi super elegante e ela ficou linda nesse vestido preto justo (será que ela mandou fazer? Deve ser meio difícil achar vestidos justos para grávidas....)



Amber Riley (Mercedes de Glee); Tava diva no VMA, mas errou no Emmy. Ela é meio gordinha e uma regra que toda garota sabe é: preto emagrece e branco engorda #fato. O vestido é estranho, apenas acentuou o que a maioria das pessoas esconde: o busto (só quem tem muito!), os pneuzinhos e os braços gordinhos que a Amber tem. Amo ela de paixão, ela é uma das minhas divas, mas não deu nesse look... #FAIL!



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Looks VMA 2010

- Por Nats

É fato,toda premiação tem que ter um look 1.000. E também é fato que blog que é blog não pode deixar de mostra-los,não é? Vamos fugir do assunto "unhas" e vamos para o assunto "looks"

Lady Gaga

Queen


(vá entender essas penas na cabeça dela) O vestido nem é tãão ruim assim,mas achei super legal a ideia de ela se vestir como "rainha" pro VMA 2010. Mas as mechas azuis estão meio...Mas o salto,parece um jarro!

No fim tudo acaba em ... carne?

Lady Gaga no MTV Video Music Awards 2010
Eu juro que não entendi essa "roupa" da Gaga. Carne falsa?É real mesmo! Carne crua,gelada no corpo de Gaga,eca,eca.

Ciara

Ciara thumb Look  MTV Video Music Awards 2010
Como sempre,Ciara procura usar vestidos deixando suas pernas a mostra ,ou então com decotão. Ela sim,sabe valorizar seu corpo.

Selena Gomez

Selena Gomez no MTV Video Music Awards 2010

Eu acho o estilo da Sel mega romântico. O cabelo dela ficou maravilhoso de lado (oi,eu sempre uso esse penteado),o vestido é até bonito,mas achei meio vulgar pra ela :S

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove no MTV Video Music Awards 2010

Não gosto muito do estilo dela,e não gostei desse vestido. Achei ele muito de velha :S
Mas ela ahazou com o sapato,mini-bolsa e a pulseira *-*

Katy Perry

Achei que ela foi bem original.Apesar de seu look ser beeem vulgar. E suas unhas,com o desenho do noivo nelas,chamou a atenção de todos!Também achei as cores das mechas no cabelo bem legais,combinou super com ela!

Katy Perry no MTV Video Music Awards 2010

Katy Perry no MTV Video Music Awards 2010

Ke$ha

Ke$ha no MTV Video Music Awards 2010
Ke$ha abusou de um mini vestido com um mega hair e trança.Marcou bem os olhos com a sua maquiagem,que já era de se esperar,quando se trata dela.E como sempre,com bastante acessórios !

Ashley Greene


Ashley optou por um mini tomara que caia,com um salto maravilhoso e acessórios super! #amei

Amber Riley


A atriz que faz a Mercedes em Glee,optou por um vestido brilhante e preto,e fugiu do salto. Achei a combinação perfeita #amei

Cher

(para Amanda,Catarina,Ana Paula e Fer)
Mais uma Lady Gaga? Não,é a Cher!Look mega #fail nem eu a reconheci!

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Achei os brilhos no vestido maravilhosos e o salto quebrou um pouco eles #amei

Brenda Song

Brenda Song

E finalmente alguém não apareceu de vestido. Brenda optou por uma legging,bota e blusa comprida (batta?) #ahazou

O que vocês acharam?

Bjbj,
Nats


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Make escuro


Por Amanda -

Como eu adoro um pretinho básico, resolvi postar aqui no blog uma ajuda a quem tem uma certa dificuldade em passar sombras escuras (eu*cofcof*). Eu uso a linha Intense do Boticário e as sombras da Contém 1g. A minha preta é da Intense e as outras são da Contém. Atenção: o look varia com o estilo de make-up. Se vc vai a uma festa, use e abuse de base, corretivo, pó compacto, iluminador...



Delineador Intense


Sombras Intense (amei essa azul)


Sombras Contém 1g (esses furinhos são péssimos. Fica mto difícil usar pincel cm elas)

Um esqueminha pra facilitar nossa vida.


Coleção Nova da Colorama - Hippie Chic






Por Amanda-



Primeiro Post *----* !!!!!!



Tenho que admitir, essa coleção foi amor a primeira vista *o* ! Já dei um jeito de comprar o Militar (Cat arrumou pra mim *cofcof*), o Hippie Chic e eu PRECISO do Jeans. Sábado eu pintei cm o Hippie Chic, um azul petróleo que me lembra o Marina da Impala, só que um pouco mais escuro. Junto cm essa belezinha, eu passei o reflexos azulados, mas não aparece. Até agora só lascou a pontinha de uma ou duas unhas.

oooops !


- Por Nats

Um pouco rápido demais,mas como a Amanda achou a bloggosfera um lugar maravilhoso,e como eu já falei algumas vezes sobre ela (tipo na minha última post,as unhas são dela),ela veio com a ideia de entrar no blog.

"Nats,posso participar do seu blog? *o*"

Eu não pude recusar. Agora vocês vão conhecer mais uma amiga viciada em esmaltes,rs. Somos três (Eu,Catarina e Amanda) . Espero que vocês estejam gostando da Catarina aqui,porque eu estou adorando dividir meu espacinho com ela (:
Comentem mais ,tá? u_u

Amanda...Welcome to our life!


Bjbj,
Nats

Esmalte Misturinha- Laranja e Glitter

Entrando em clima de verão (gente é só modo de dizer, nem na primavera entramos ainda), ontem eu fiz uma misturinha de laranjas, eu usei 2 camadas do Laranja da Impala e 1 camada de Laranja Siera da Risqué (a misturinha foi na unha mesmo). No meu dedo anelar eu passei váááárias camadas de Magia da Risqué(o glitter é bem fininho e a porpurina é toda da mesma cor dourado claro) e outras váaáárias camadas de Icaraí da Dote(o glitter é maiorzinho e a porpurina é em dourado claro e escuro). Eu adorei, bem eu sou realmente viciada em laranja. Então se é laranja eu vou amar com certeza.

Não repara não na quantidade miserenta dentro do vidrinho de Magia, a até poucos anos atrás ele era o meu chodó.

Bem, espero que tenham gostado da minha post que ta chegando um pouco mais no verão.

Por Catarina.

domingo, 12 de setembro de 2010

Duas compras




- Por Nats

Já faz umas duas ou três semanas (eu acho e não tenho nem um pingo de certeza nisso) que eu fiz comprinhas. Mas fato,ontem comprei muuuitos esmaltes,mas ainda não tirei fotos,sorry. As comprinhas que fiz foram:

Compras um :
Pétala Branca -Colorama (ainda não experimentei)
Prateado tipo gloss - Impala (usei e mostrei aqui )
Záz - Ipala (ainda não experimentei)

Compras 2:

New York - Ana Hickmann (ainda não experimentei)
Jeans - Colorama (ainda não experimentei)
Arranha céu - Colorama (ainda não experimentei)
Hippie Chic -Colorama (ainda não experimentei)
Colar de laço - Mercatto
Os colar é cheio de strass,com um lacinho na ponta,muito fofo! #inlove

bjbj,
Nats

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...