sábado, 31 de julho de 2010

Linha de tratamento Risqué


Há pouco tempo a Risqué (que eu pensava que era só marca de esmalte e que pelo visto eu estava mega enganada) lançou a Linha de Tratamento,que pesar de as cores serem lindas (rs) os produtos (dos que eu experimentei ) são muito bons !
Essa nova coleção tem 12 produtos para pés e mãos,que são:

-Spray Secante
-Ultrabrilho
-Base fortalecedora
-Amolecedor de cutículas
-Base 2 em 1
leo secante
-Seda base
-Removedor
-Esfoliante para os pés
-Creme para pernas e pés
- Creme para as mãos
-Acetona.


Todos os itens da linha tem óleo de orquídea (com propriedades reparadoras) e ômega 6 (auxilia na hidratação da cutícula e oferece a sensação de maciez).

Eu comprei a Seda Base,que é uma base maravilhosa (que mostrarei mais detalhes na próxima post) e a Acetona. Os dois realmente são muito bons,inclusive a acetona que apesar de deixar uma coisa branca que se chama "secagem da acetona" no dedo(coisa que eu odeio),tira o esmalte muito bem e não tem um cheiro muito forte. Recomendo muito!

Bjbj
Nats.




quarta-feira, 28 de julho de 2010

Jóias Místicas

Lápis Lazuli

É impressionante como todo mundo gosta do Lápis Lazuli,inclusive eu !Ele demora pra sair e só precisa de duas camadas para ficar bom!

Pedra Granada

Esse esmalte é realmente lindo e demora para sair,devo ter ficado uns três dias sem uma lasquinha em cima,e todos elogiaram a cor! Passei apenas duas camadas e não fica grosso!

Heeeeeeeeey,vim mostrar para vocês como os esmaltes Jóias Místicas da Risqué (os que eu comprei) ficam na unha.

Turmalina

A cor é linda,mas o esmalte é meio de má qualidade.Foi um custo para fazer esse esmalte ficar bom na unha. Quando eu passei ele pela primeira vez,ele se espalhou completamente pela minha unha,ou melhor,o esmalte é MUITO ralinho.Tive que passar 3 camadas para ter esse resultado:

Outro ponto fraco,é que ele sai em apenas um diazinho.E eu também achei ele muito parecido com o Noite Quente da colorama,que falarei em breve,junto com a mínima diferença entre os dois!


Então,eu só comprei esses,foram os únicos da coleção que realmente me chamaram a atenção.

Bjbj,
Nats.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

Look : Festas Caipiras

Foi convidada para uma festa caipira e não sabe o que usar? Então,sábado eu fui em uma,e a primeira coisa que pensei foi : camisa quadriculada,calça jeans,bota e muita maquiageem!

Dá uma olhada em como ficou :


Depois eu fiz um penteado legal no meu cabelo. Como eu não curto muito penteados caipiras (maria chiquinha e trança),soltei meu cabelo e prendi apenas uma parte.
E a maquiagem,eu tentei tirar uma foto do meu rosto,mas eu saí muito feia,rs. (abafa.) ,eu passei uma sombra rosa combinando com a blusa,gloss e batom da Avon e um blush pêssego da boticário.

E aí,arrasei ou não?

Bjs,
Nats

Contatos

Eu (ainda,rs) não sou especialista em blogs,mas ás vezes eu me perco nos comentários,e sei que,muitas pessoas não tem link no google e não conseguem comentar.
Ou então,que não tem twitter.
Ou,etc.

Então eu resolvi fazer um e-mail para o meu "mini-trabalho" ,porque ser bloggeira,não é tão fácil assim. Haja assunto!

Se você quiser mandar opiniões,elogiar o blog,pedir colunas,atualizações,etc. É só me procurar no twitter:


ou no BYMK:


ou no meu e-mail:

natsblog@hotmail.com

ou me procurar no meu outro blog:



Não sejam tímidas!Mandem quantos recados quiserem,na hora que quiserem,estarei respondando com muuuito carinho!

Bjs,
Nats.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...