sexta-feira, 16 de julho de 2010

Compras,mais compras !


Sim,eu sou viciada em esmaltes,e vocês já sabem,eu amo comprar!Então juntei essas duas paixões,e o resultado? Foi a coleção mais linda de esmaltes que eu já tive.Dá uma olhada no que eu comprei :


"Visão Geral" :


Acetona

AAAH VAAI GENTE!É ROSAAAA!Eu achei tão linda a embalagem que acabei comprando >.<

Antiguinhos
Esses eu já tinha comprado faz um tempo,mas como é colorido resolvi colocar aqui.Eu fiz uma post falando sobre eles no meu outro blog, clique aqui ,para saber mais (:
PS: Como eu não postei o primeiro,vou dizer,é o Espelho da Impala,é tipo um rosa chiclete,e é bem cremoso!

Arábica




Esse aí é solitário,foi o único que comprei da coleção,achei os outros feios.Esse é o Arábia,cinza cremoso,achei ele liindo!

Neon
Coleção Matte,todos foscos,acho que todo mundo já tem eles,mas acho que o que as meninas menos acham são o rosa ( shock!) e o roxo (club!) ,foram os últimos que achei,sufoco!
Na ordem : Shock,Spirit,Club e tech.
Ps:Não comprei o amarelo por que achei horrível!Ficou um tom marca texto e chamava MUITA atenção.

Jóias Místicas


A coleção Jóias Místicas da Risqué não tem só esmalte fosco,também tem cremoso e ultra cremoso,não são foscos.Esses de cima são o Turmalina (ultra cremoso) e o Pedra granada (fosco),eu ainda tenho o Lapis Lazuli (fosco) ,só que eu emprestei para uma amiga,hehe.

Penélope


Comprei quase todos da coleção,menos um.Pois achei ele muito igual a outro que tem aí.
Falei melhor sobre eles e de outros aqui .

É isso aí pessoas !

Bjbj,
Nats.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sonho do dia: T-shirt fofa

Camiseta
É incrível a minha capacidade de me imaginar "americanizada" . Eu fico vendo filmes internacionais,e sempre vejo adolecentes ou adultos,com t-shirts fofas,sendo que,a maioria está comendo brigadeiro (!). Mal espero a hora de encontrar essas t-shirts,fazer um brigadeiro de panela,sentar no sofá e ver um filme bom. Po...queria isso agora! *-*

domingo, 11 de julho de 2010

A esperança de não ser transparente

É difícil ser branquela.Não da cor do papel,nem albina e tal.Mas,todas as minhas amigas são meio morenas,ou até mesmo brancas,não tanto quanto eu.Morar no RJ,perto da praia e ser branquela,comofas?

Pois bem,ontem fui á praia com as minha amigas na esperança de pegar uma cor,sentei na direção do sol,passei um protetor 15,e fiquei lá por uns minutos,chegando em casa,tomei meu banho,toda feliz,pensando que tinha voltado a minha cor normal,que é um branco-morena,ou seja,branca bronzeada.Então,me olhei no espelho,e ...branca!branca,branca!ARG!

Eu quero minha cor de volta!

É tão ruim pensar que depois de um tempo bronzeada,e de férias,você volta com a mesma cor de antes ):

Mas,tudo bem,ninguém pode dizer que eu não vou á praia,fechou?

E,quanto ao meu sumiço,falta de assunto mesmo,haha.

Bjbj,
Nats
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...