segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Post Especial

Por Amanda-

Sim gente, eu to viva! Desculpa ficar tanto tempo do blog, mas agora que tô de férias prometo postar mais. A Nat tinha feito um post dedicado a mim no outro blog dela ( acho que é do tumblr ) e eu resolvi retribuir o favor em dose dupla: pra Nats e pra Cat.

O que seria a minha vida sem essas duas? Uma me deixa louca pulando de canto em canto pela sala e a outra me deixa louca com os desenhos fabulosos que faz. Sim, eu falo delas, as amebas da minha vida: Natalia e Catarina. Cada uma com seu jeitinho especial. Cada uma me fazendo feliz a seu jeito. Natalia e suas maluquices inexplicáveis e Catarina com seu jeito meigo e fofo. Quando eu estou triste, olho pros lados e observo as duas. A cena que geralmente se forma é: Natalia lendo ("Uma Distância Entre Nós", ah é, se eu pudesse seria a distância entre ela e esse livro) ou falando freneticamente e Cat desenhando sua fantasia perfeita de Pin-Up ou conversando com um ser em especial *cofcofervacofcof*. Só o fato de olhar as duas me anima por saber a sorte que eu tenho em ter amigas como elas. São elas (no caso só a Cat) que me aturam enquanto eu falo desesperadamente de Harry Potter ou de como o Rony é lindo e me ajudam quando eu to na fossa.

Amo muito vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...